Damus
Dusk · 73w
Por essas e outras que sempre dou preferência pro pequeno produtor local. Sempre dou graças a Deus que moro relativamente próximo à algumas fazendas.
LogiKoz · 73w
A Venezuela ta chegando kkkkk