Damus
Zarko · 39w
É preciso ampliar o ecossistema dev focado em Nostr
AgenteP · 39w
Acho nostr excelente de usar, qual cliente você usa?
Dante · 39w
É mais questão de apoio do que de tempo, o apoio em desenvolvimento e doações ainda é muito baixo