Coruja do Carvalho @corujadocarvalho 1778015659 Não vou mais usar o termo "normie", pois os normies agora descobriram o termo. Agora só vou usar o termo "goy", do plural "goyim". 41❤️21❤️3😂1🚀1🥀1