Pergunta aos leitores de bons livros:
Vocês costumam criar eixos ou ciclos de leitura? Quero dizer: pegar vários livros da sua lista que abordam mais ou menos o mesmo tema e lê-los seguidamente, como um trilha, ou só leem aleatoriamente?
Vocês costumam criar eixos ou ciclos de leitura? Quero dizer: pegar vários livros da sua lista que abordam mais ou menos o mesmo tema e lê-los seguidamente, como um trilha, ou só leem aleatoriamente?
6