Damus
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ profile picture
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
@ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Pergunta aos leitores de bons livros:
Vocês costumam criar eixos ou ciclos de leitura? Quero dizer: pegar vários livros da sua lista que abordam mais ou menos o mesmo tema e lê-los seguidamente, como um trilha, ou só leem aleatoriamente?
6
𝚋𝚊𝚝𝚜𝚒𝚚 · 2d
Se for um assunto especifico sobre o qual estou interessado, leio livros inteiros e/ou trechos relacionados ao mesmo. Às vezes o interesse é no autor daí a leitura é de obras dele e a respeito dele. Se for literatura de imaginação (romance, poesia, contos etc.), daí é bem aleatório.