Tudo o que o Pacheco Pereira conseguirá será normalizar o Fascista.
Não vai demover UM dos fanáticos que o seguem e ainda se vai constranger a tentar encontrar meio termo com ele, que nunca deveria existir.
O ego é um péssimo conselheiro.
O tempo de salvar a alma da Direita assim, já passou.
Não vai demover UM dos fanáticos que o seguem e ainda se vai constranger a tentar encontrar meio termo com ele, que nunca deveria existir.
O ego é um péssimo conselheiro.
O tempo de salvar a alma da Direita assim, já passou.
2