Damus
majorvalim · 6d
Agora, eu fiquei curioso sobre o grafeno
Gaftoso · 6d
Comprei o meu com o nostr:nprofile1qqs2c0m2lct4j0mpsyz38kkf58j5f6rmnn53kf7n0wywck8m42gpf2spg4mhxue69uhny6nndekxsenwv4kxjee4v93hzdnfv93hjerd0fjxyerdvumhsam4dekng7rvxechwcnk0fskxae5d3mhy6ndd3ukgtn0de5k7m30q9zhwumn8ghj7cnfw33k76twwgmxgef4d34hv7p5w3c8werd0fexgenywpkxzdtn09snyctxwacxxctzdf6hqvncwp5n2er4d...
nostrich · 6d
Onde tem uma imagem cow para download ? Quem sabe eu largue esse telefone aqui para sempre !
VALENTINE · 6d
Eu fui atras de mudar pro Grapheno, mas precisa do celular da google(ironicamente). Fui atras de novas alternativas(LineageOS) e nem uma delas funciona para os novos celulares sansung, então fui no mais seguro que era permitir o modo deselvolvedor e pelo pc, excluir todos os aplicativos e serviços...
MED · 5d
Uso o GOS no meu pixel 6a zero problema, vou comprar um 9a ou 10a.