Eu fui atras de mudar pro Grapheno, mas precisa do celular da google(ironicamente). Fui atras de novas alternativas(LineageOS) e nem uma delas funciona para os novos celulares sansung, então fui no mais seguro que era permitir o modo deselvolvedor e pelo pc, excluir todos os aplicativos e serviços...