Damus
Flowey · 3w
No Nostrord, não aparece como se você tivesse deletado, e sim só me removido. Às vezes consigo ler as mensagens antigas, às vezes não
Bellatrix✨ profile picture
Hmmm que coisa…🤔 eu removi antes de deletar.

@Anjhc Acabei de verificar. Pelo Nostrord parece estar okay pra mim. In “my groups” não vejo o grupo.

Já pelo wisp ele aparece e parte do histórico das conversas (o que eu achei estranho). Ao tentar interagir aparece um aviso de que o grupo não existe mais.

A pergunta é… pq do histórico?! Mas tudo bem…





❤️1
Anjhc · 3w
Então, o wisp deve verificar os grupos que vc faz parte ou fez(como neste caso) e retorna-los para o usuário. No nostr em geral não temos como confiar que o relay vai remover o conteudo corretamente(pode permanecer historicos). O nostrord confia na lista de my groups(kind : 10009) que é uma list...
Anjhc · 3w
O idsera deu uma ideia de fazer grupos efemeros, mas tenho que estudar ainda como vão funcionar e se tem relays para isso ou vamos ter que criar um com essa caracteristica.