Damus
Cláudio · 29w
O carimbo vale mais que as notas. Não compensa
Insólito · 29w
Recolheriam às notas! O carimbo deveria ser : #ForaDrex !
Washington · 29w
Eu faço em algumas notas na caneta
Observador Libertário · 29w
Eu ja tentei mas ngm animou