idsera @idsera 1777329240 Amethyst roda lisinho, basta não abrir nenhuma nota e desativar todas as funções, kkkkkkkkkkkk novo @novo · 8w Replying to @Rafa Borges Pra mim Amethyst roda lisinho. Talvez seja pela configuração que eu uso, desativei todos os carregamentos automáticos e uso a nsec direto no app. 14❤️1👍1😂1