Mimi · 2w Eba o Zuckerberg vai criar plano de assinatura do wattsApp! Agora vão todos que migrar pro nostr 😉 nostrich 1781138156 prometeram q eh so cosmetico... por enquanto... putz o bostil para sem whats... fui cortar cabelo pessoalmente sem celular o cara nao quis me atender nem marcar so no gogó... https://lifehacker.com/tech/heres-what-we-know-about-whatsapps-paid-subscription-service ❤️1