Mimi · 2w Eba o Zuckerberg vai criar plano de assinatura do wattsApp! Agora vão todos que migrar pro nostr 😉 Carlos Córdoba @Carlos Córdoba 1781120545 Acho que toda vez que tem algo com o WhatsApp todo mundo migra para o Telegram kkkkk acho difícil