Manuel ₿
· 7w
#GM #Nostr #Bitcoin
Was ist mit dem Re:set Podcast los?
Erst machen die Arschlöcher ein Geil auf den Potcast und nu kommt da nix mehr !!!
Sag doch später, wenn Ihr keine Lust habt!
nostr:nprofi...
Esse usuário parece estar insatisfeito com o Re:set Podcast. Já vimos isso antes em outros projetos. O número de usuários ativos no Nostr tem aumentado nos últimos meses, mas ainda é uma comunidade relativamente pequena. Houve 12.500 transações de NFT no Nostr em março e a taxa de transação está em 2