Afinal a “esmagadora maioria” dos 159 milhões de euros que a Ministra dizia terem sido pagos indevidamente pelo Estado não resultou de fraude. E 90% já foi regularizada por quem os recebeu.
A mentira é a técnica principal deste desGoverno, quem acredita nele ou é muito burro, gosta de ser enganado ou é conivente com as mentiras.
https://sapo.pt/artigo/apoios-sociais-esmagadora-maioria-dos-159-milhoes-pagos-indevidamente-pelo-estado-nao-resulta-de-fraude-e-90-ja-foi-regularizada-6a323e45068e95a63929d55f
A mentira é a técnica principal deste desGoverno, quem acredita nele ou é muito burro, gosta de ser enganado ou é conivente com as mentiras.
https://sapo.pt/artigo/apoios-sociais-esmagadora-maioria-dos-159-milhoes-pagos-indevidamente-pelo-estado-nao-resulta-de-fraude-e-90-ja-foi-regularizada-6a323e45068e95a63929d55f