AncapTroll
· 7w
https://image.nostr.build/61432850202e6b6eb4e387800ecfd918426b90ec3440207048f7d9b92d44a27f.jpg
Jumento tem tanto na esquerda como na direita. Quantas falas do Bolsonaro foram distorcidas para a esquerda ter sua massa de manobra. Quem assistir o vídeo do Lula e tiver dois neurônios vai ver que ele não disse isso. Aí vai vir os jumentinhos destros e me chamarem de petista, sendo que nunca votei no PT. Diga-se de passagem, até Bolsonaro já votou e fez campanha pro Lula.