Platão Ancap 🏴☠️
· 1w
Alguém já está usando o NostrVPN?
Com essa onda de censura precisa que vai começar.... Aqui não tem!!! Efeito zero no #nostr!
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/stf-publica-acorda...
Pelo que entendi do NostrVPN é mais uma VPN tradicinal no estilo Tailscale. Não sei se eles tem exit nodes pra alterar localização de IP, alterar servidor DNS e esse coisas. Tenho q estudo sobre. Mas parece bem interessante. Não usei ainda.