Anjhc
· 2w
O idsera deu uma ideia de fazer grupos efemeros, mas tenho que estudar ainda como vão funcionar e se tem relays para isso ou vamos ter que criar um com essa caracteristica.
Seria legal, hein! Eu gosto disso! 🫠
Não faço questão de histórico para um bate papo casual.
👍1