Damus
João Tiago Rebelo (NAFO J-121) · 8w
Feliz primeiro aniversário do Apagão! Onde estavam, como reagiram e o que fizeram entretanto para minimizar os efeitos de uma repetição de um evento como este? #Apagão2025 #Apagao2025
André Ferreira :coffefied: profile picture
@nprofile1q... Estava a caminho de casa quando recebi notificações dos jornais a dizer que uma parte do país estava às escuras. Ao fim de 10 minutos a minha esposa envia mensagem a dizer que no trabalho tinha faltado a luz e ao entrar na minha rua os comerciantes estavam todos na rua, a conversar. Os miúdos ficaram a tarde toda a brincar no quintal, todos contentes e surpreendidos quando dissemos que na idade deles era assim que fazíamos. Para eles foi ótimo aprenderam a largar os ecrãs.