@nprofile1q... Estava a caminho de casa quando recebi notificações dos jornais a dizer que uma parte do país estava às escuras. Ao fim de 10 minutos a minha esposa envia mensagem a dizer que no trabalho tinha faltado a luz e ao entrar na minha rua os comerciantes estavam todos na rua, a conversar. Os miúdos ficaram a tarde toda a brincar no quintal, todos contentes e surpreendidos quando dissemos que na idade deles era assim que fazíamos. Para eles foi ótimo aprenderam a largar os ecrãs.